Polly Di

Polly Di

Egressa

Participação voluntária

Mora na Zona Rural do município de Ilhéus, na Bahia. É bacharel em Direito pela Universidade Federal de Goiás. E formada em Cinema e Audiovisual pela Escola Pública Vila das Artes, Fortaleza-CE. Realiza projetos com cinema e audiovisual desde 2012. Já foi coordenadora do projeto Cinealmofada, em Goiânia, exibição de filmes gratuitamente em praça pública e que recebeu o Diploma de Destaque Cultural do Conselho de Cultura do Estado de Goiás. Tem atuação na área de produção, curadoria, captação de som e direção de arte. Dos trabalhos que já realizou como diretora de produção, Boca de Loba, curta-metragem de direção Bárbara Cabeça, participou do 51º Festival de Brasília. E também diretora de produção do longa Tremor Iê, direção de Lívia de Paiva e Elena Meirelles, que teve estreia nacional no 22° Mostra Tiradentes e internacional no 31° FIDMarseille. Curadora do 13° Festival For Rainbow, 2019, em Fortaleza-CE e do Festival MAR de Realizadoras, Cachoeira-BA, 2020.