Jônatas Pereira

Jônatas Pereira

Egresso

Participação voluntária

Jônatas Akillah Pereira é publicitário, Mercadologo Digital e cineasta (diretor e montador). Formado em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda (UNIFACS 2015) e concluinte em BI em Artes (UFBA, 2020). Ganhou o edital Pibiexa da UFBA de 2015 para dirigir o curta-documentário Direito Garantido, Espaço Conquistado sobre as cotas raciais da UFBA que está em fase conclusão. Foi continuísta e 2° assistente de direção no curta Sorte ou Revés (Sophia Mídian 2014), Diretor dos curtas Ligações Perigosas (2011) e Autos (2013). Em 2013 participou da Oficina Crítica Cinematográfica com o João Carlos Sampaio e foi escolhido para participar do júri-jovem do Festival de Cinema Panorama Coisa de Cinema. Tem um canal de vídeo no Youtube chamado Coisa de Outro Mundo. Conteúdo direcionado a críticas obras audiovisuais em seus principais formatos (Cinema, Televisão e Série). Acesse aqui o portfolio de Jônatas.